Oiiê, seja bem viinda! Primeira vez aqui? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRALP" e ganhe desconto.

Perguntas Frequentes dos nossos clientes:

1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuímos loja física, somente loja online, e estamos localizados na Serra – Espírito Santo

2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Temos uma área de abrangência que fazemos entregas, entre em contato para consultar valores de taxa.

Você também pode optar por retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização.

3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX e também NUVEM ENVIO para todos os Estados do Brasil, trabalhamos com várias opções de entrega, buscando o melhor frete para você!

Prazo de postagem

Nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis. Na página do carrinho você consulta o valor do frete, bem como o prazo para entrega.

Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Entre em contato conosco informando a situação junto com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem?

Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.

Dica para o momento da compra

Sempre verifique se seu endereço está completo e correto. Nós geramos as etiquetas automaticamente através de um sistema, por esse motivo não temos como conferir o endereço de cada pedido. Caso você não tenha conferido seu endereço, infelizmente teremos que cobrar o frete novamente para enviar.

4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário, ou PIX e Depósito com desconto de 3% (o PIX da loja é o nosso contato (27) 988463875 – Banco Inter no nome de Grazianne da Conceição Martins.

5. Vocês personalizam as capas com o nome?

Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto.  

6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo


Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.